quarta-feira, setembro 17, 2008

'Não é qualquer um que pode dizer que apanhou de Amy Winehouse', diz Mauro Sampaio

Mauro Sampaio foi agredido pela cantora em show no Parque da Independência, em São Paulo
Como você se sentiria após tomar um soco de Amy Winehouse durante show transmitido para o mundo todo? Mauro Sampaio, famoso colecionador de miniaturas do Ipiranga, e agora síndico, agredido pela cantora em show no Parque da Independência, no bairro do Ipiranga, em São Paulo, está feliz da vida por ter apanhado da diva.

"Estou contente por receber tanta atenção da Amy. Ela fez uma grande apresentação. Não é qualquer um que pode dizer que apanhou de Amy Winehouse", disse o rapaz ao MauroNews.

Sobre a confusão, ele explicou. "Vi um chapéu ser arremessado atrás de mim que acertou o cabelão de Amy. Ela me olhou, eu olhei pra ela, achei que estava rolando um clima e cheguei mais perto, então ela virou seu cotovelo veio para cima de mim".

"É tudo parte da experiência de um show da Amy", finalizou o colecionador, ainda encantado com o seu contato com a cantora.

Com informações do "The Square Sun".