quarta-feira, setembro 10, 2008

'Se tivesse ficado com tanta mulher, não teria minha coleção', diz Mauro Sampaio

Mauro dá entrevista cheia de humor para a revista 'Touch Yourself'
O colecionador de miniaturas de automóveis do Ipiranga, em São Paulo, Mauro Sampaio é um piadista. Prova disto é a entrevista engraçada que ele deu à revista "Touch Yourself" sobre mulheres, casamento e sex appeal. Veja abaixo trechos do bate papo:

Eles (seus amigos) te pedem conselhos?
Normalmente as coisas básicas. Como fazer para atrair mulheres.

O que você responde?
Só posso falar das minhas próprias experiências. Comigo, é o cabelo. Se você tem uma cabelo bonito e forte, terá sucesso com as mulheres.

Então você não pode ser um careca sexy?
No caso de perda de cabelos está tudo acabado. É o que eu vivo falando para um músico amigo meu, e outro amigo que vive me alugando...

Quanto tempo você demora para se vestir?
Eu passo, pelo menos, de três a quatro horas no banheiro. Ser sexy dia e noite é uma grande responsabilidade. E eu não me incomodo em assumi-la.

Você não é contra casamentos?
É o que as pessoas dizem: uma boa esposa no fogão vale ouro!

Como é ser um dos maiores playboys da atualidade?
Não sou playboy. Se eu tivesse ficado com cada mulher que disseram que eu fiquei, não teria tido tempo para ter minha coleção de miniaturas de automóveis.