quarta-feira, setembro 17, 2008

Jovem britânica encontra morcego no sutiã

Uma jovem de Norwich, na Grã-Bretanha, encontrou um filhote de morcego dentro de seu sutiã, segundo informações divulgadas nesta quarta-feira.

A recepcionista de hotel Abbie Hawkins, 19 anos, estava usando o sutiã por cinco horas quando sentiu um movimento vibratório que, inicialmente, pensou ser seu telefone celular. Mas quando ela colocou a mão dentro do sutiã para investigar o que havia ali, encontrou um filhote de morcego.

Abbie disse que, inicialmente, ficou chocada com a descoberta, mas depois se sentiu mal por retirar o morcego "carinhoso". "Ele parecia aconchegante e confortável, e eu me senti mal por perturbá-lo", disse Abbie. A adolescente estava em sua mesa de trabalho quando sentiu o movimento.

"Na hora, eu fiquei muito chocada, mas o morcego logo saiu embaixo da mesa. Eu tremia dos pés à cabeça." Abbie disse que a primeira coisa que pensou foi sobre como o animal havia parado dentro de seu sutiã.

"Eu não notei nada quando coloquei o meu sutiã. Na noite anterior, eu havia bebido um ou dois drinques e, de manhã, estava me aprontando rapidamente. O sutiã estava na gaveta, mas tinha sido lavado um dia antes." O morcego foi pego por um dos colegas de trabalho de Abbie e solto. BBC Brasil