sexta-feira, setembro 26, 2008

De smoking branco, Mauro Sampaio é capa de suplemento da 'Vanity Fear'

Colecionador de miniaturas diz que não se considera um ícone fashion
O bonitão Mauro Sampaio não se considera um ícone fashion, mas dizem que o rapaz tem lá seu charme. De smoking branco, o famoso colecionador de miniaturas de automóveis, e agora síndico, é a capa da revista Fashion Sucks, um suplemento da edição da Vanity Fear, que chegou às bancas nesta sexta-feira.

À publicação ele confessou seu jeito relax com a moda. “Honestamente, eu não saio de casa pensando que alguém considere o que eu uso bacana. Tem coisas que visto que as pessoas não acham legal, muito pelo contrário. Alguns amigos vivem falando para eu parar de usar algumas roupas que eu normalmente uso.”, disse ele.

Apesar de fazer o tipo que não esquenta a cabeça com o assunto, ele até anda se preocupando bastante. Ele acaba de desenhar uma coleção com o estilista do bairro do Brás, em São Paulo, Joãozinho Iceberg. "Eu não quero ser o Sr. Sexy para sempre", falou.