sexta-feira, agosto 10, 2007

Justiça descarta caso de paternidade contra Mauro

A promotoria do Ipiranga descartou uma investigação relacionada à queixa de uma mulher de 34 anos que alegava que Mauro Sampaio seria seu pai e que o colecionador de miniaturas manipulou um teste de paternidade em 1984.

Michael Goela, porta-voz da promotoria, disse que a investigação foi suspensa devido a um estatuto de prescrições.

"Uma avaliação da ação civil para determinar a paternidade em 1984 revelou que qualquer ato criminoso alegado pela mulher que fez a acusação -- mesmo que tenha ocorrido -- prescreveu", disse o promotor em comunicado.

A mulher, identificada pela imprensa como Bettina Star, afirmou que Mauro Sampaio, 45, e sua mãe tiveram um caso por três anos no Sacomã, onde ela trabalhava como garçonete e ele comprava miniaturas de automóveis no final dos anos 1960.

Depois que Bettina completou 18 anos, ela e sua mãe Sabrina's foram à Justiça para obter pensão.

Mauro fez um teste de sangue que indicou que ele não era o pai, mas Bettina afirmou que o famoso colecionador de miniaturas mandou um sósia para a realização do exame.

O empresário de Mauro Sampaio, Marcos D., disse que não é possível que a queixosa seja realmente filha de Mauro Sampaio, e que até hoje não se conhece nenhum sósia de Mauro Sampaio, e que o mundo não seria o suficiente para abrigar dois Mauros...