quarta-feira, agosto 08, 2007

Empresário de Mauro Sampaio diz que o colecionador não vai comentar confusão com fotógrafo

A confusão aconteceu no El Magrón, no Ipiranga

Mauro Sampaio não quer falar sobre a confusão em que se viu envolvido na madrugada de quinta para sexta-feira, no Ipiranga. O colecionador estava no El Magrón quando foi fotografado por um paparazzo. O fotógrafo, menor de idade, diz que Mauro Sampaio estava beijando uma mulher e acusa o colecionador de tê-lo agredido, além de ter ficado com a câmera fotográfica para que as imagens não fossem divulgadas. O empresário de Mauro Sampaio nega tudo.

"Não aconteceu nada disso. Ele é uma figura, então já está acostumado com essas palhaçadas. Houve sim um desentendimento entre eles, mas não teve agressão, nem essa história da câmera, muito menos mulher", disse ao MauroNews Marcos D. na tarde desta terça.

O empresário diz que a história não tem fundamento e que Mauro Sampaio está muito desgostoso com isso tudo e não quer comentar sobre o assunto.

Na véspera, o assessor de imprensa do colecionador, F. Olivão, disse que Mauro Sampaio ficou com a câmera do fotógrafo para apagar as imagens e que a devolveria no fim da tarde de sexta no El Magrón, palco de toda a confusão.

O paparazzo acusa Mauro Sampaio de agressão, ameaça e subtração (roubo) e diz que levará o cantor à Justiça, num processo criminal e outro cível, mas que pode chegar a um acordo se Mauro Sampaio tirar uma foto com ele...