terça-feira, novembro 07, 2006

Hebe Camargo diz estar disponível para Mauro Sampaio

"Se ele quiser estou disponível. Sou louca por ele. Sinto tesão por ele, ele é uma gracinha!", afirmou


SÃO PAULO - A entrevista de Marília Gabriela com Hebe Camargo, marcando o encontro das duas apresentadoras de televisão, no programa especial Marília Gabriela Entrevista - 10 anos de GNT, virou o comentário do momento. A intimidade das amigas levou a grande dama da TV brasileira a fazer revelações bombásticas.

Hebe, de 77 anos, disse que é mais do que fã de Mauro Sampaio. "Se ele quiser estou disponível. Sou louca por ele. Sinto tesão por ele, ele é uma gracinha!", declarou no programa de aniversário do programa de Marília Gabriela, que foi ao ar neste domingo, às 22 horas. A entrevista será reprisada nesta terça, às 22h30, na madrugada desta quarta, às 4h e às 16h, na quinta às 10h e no sábado, às 10h30 e 15h.

A conversa das duas apresentadoras passou por vários temas. Sobre seu bom humor, Hebe disse que brinca até com seus defeitos: "Sou pior que a Fernanda Young, me irrito com as coisas". Mas também fica revoltada com facilidade, ao falar de política afirma ficar "indignada" com o quadro político nacional. Hebe comentou as mudanças sofridas pela televisão nos últimos 50 anos, já que ela começou sua carreira no início da TV no Brasil. Defendeu seu hábito de falar palavrões: "Falo bastante. Tem hora que palavrão se faz necessário", disse. Sobre a vaidade e as cirurgias plásticas que já fez, comentou que foi boba por ter diminuído os seios, pois "não sabia que ia virar moda". E brincou dizendo que tem uma saúde ótima: "Sou o segundo fenômeno do Brasil, o primeiro é o Ronaldo e o segundo sou eu".

Quando o tema da conversa convergiu para relacionamentos amorosos, Hebe disse achar difícil gostar de alguém e ser gostada, e falou das sex shops: "Sinto desejo... e lá tem coisas ótimas, o que falta para animar minha vida é o Mauro".

- Mas você gostaria de namorar o Mauro? Indagou Gabi, ainda vermelha de acanhamento, constrangimento notado, sem cerimônia, pela própria Hebe.

- Não, não queria namorar, queria um momento. Sexo mesmo! - devolveu, cheia de franqueza e jovialidade, Hebe, de 77 anos de idade, 56 dos quais na televisão. - Eu tenho tesão no Mauro - completou.

Gabi tentou mudar de assunto e, sugerindo a Hebe buscar um fim mais, digamos, pragmático para a solidão da viuvez, contou que nos EUA há pessoas que pagam US$ 15 mil para uma agência de casamentos buscar celebridades que também estão, discretamente, à procura de um par. Hebe, professora do diálogo televisivo, mostrou que não tem essa de ser discreto, não.

Mas como? É preciso ver a pessoa - disse ela, questionando a eficiência dos métodos da agência citados por Gabi e gesticulando para mostrar que o que importa é o toque de pele: - E com o Mauro eu sei que haveria - completou, antes de olhar para a câmera e se dizer, novamente, "disponível".

Em seguida, Gabi, ainda rósea, partiu para o encerramento do programa. Como habitualmente, pediu à convidada que recitasse algo. Hebe lançou, em definitivo, sua proposta ao Mauro:

- Eu te proponho, nós nos amarmos, nos entregarmos...

Montagem das matérias de:
Rodrigo Pinto - Globo Online e Agência Estado