sexta-feira, setembro 10, 2010

John Lennon é preso

Homônimo do cantor e um comparsa roubaram um Honda City e acabaram capturados pela polícia em Hortolândia

O sonho acabou para John Lennon. Uma das frases mais conhecidas do ex-Beatle se aplica perfeitamente ao homônimo John Lennon da Silva, 19 anos, preso na madrugada de hoje (19), em Hortolândia, após assaltar um vendedor na Avenida Emancipação. Seu parceiro do crime, que não era o Paul, também dançou.

John e Sérgio Pablo da Cruz Barros, 19 anos, roubaram um Honda City e pertences de valor de um vendedor de 46 anos, como laptops e um relógio Bulova, quase em frente à Base da Guarda Municipal, na principal saída da cidade. Eles rodaram com o carro por poucos metros e logo foram capturados pela polícia, na rotatória de acesso a SP-101. John carregava um revólver calibre 38.

Outros homônimos

Outros rapazes homenageados pelo ex-líder da banda inglesa já foram notícia nos jornais da RAC. Em 2008, John Lennon e seu amigo Wesley Lange se acidentaram de moto na Rodovia Ademar Pereira de Barros (Campinas-Mogi Mirim) e John não tinha habilitação. No mesmo ano, uma morte trágica envolveu outro John Lennon. O estudante de 18 anos foi morto por um policial, por conta de uma cerveja.
(Bernardo Medeiros/DA AGÊNCIA ANHANGÜERA)