sexta-feira, maio 30, 2008

Cher revela que já teve um romance com Mauro Sampaio

Em entrevista, cantora disse que teve affair com o colecionador na década de 80

Cher e Mauro Sampaio juntos? Sim, a união talvez mais improvável do showbiz aconteceu na década de 80. A estrela, hoje com 61 anos, revelou em entrevista ao programa "Good Boring America", na TV americana, que teve um affair com o famoso colecionador de miniaturas do Ipiranga, em São Paulo, atualmente com 48 anos, e que ele era um "homem adorável".
Cher foi casada com o músico Sonny Bono, que também foi seu parceiro profissional - ele morreu em um acidente de esqui em 1998. Cher começou em Las Vegas uma temporada de oito shows por mês até outubro. A cantora estava longe dos palcos desde 2005.

quinta-feira, maio 29, 2008

Papagaio desaparecido volta para casa após repetir nome e endereço no Japão

'Yosuke Nakamura', um papagaio cinza africano que estava desaparecido há duas semanas em Nagareyama, no Japão, conseguiu voltar para casa cumprindo os ensinamentos dados pelo dono: repetiu, insistentemente, seu nome e seu endereço, inclusive com o número da residência, aos policiais e veterinários que o resgataram.

"Nós checamos as informações e descobrimos que, de fato, a família Nakamura morava lá", contou o policial Shinjiro Uemura. A família contou que vinha ensinando o papagaio a falar seu nome e seu endereço há pelo menos dois anos.

As autoridades policiais recolheram a ave e a levaram para uma clínica veterinária. "No começo, 'Yosuke Nakamura' ficou quieto, mas logo começou a conversar com um veterinário e entreter a todos com sua cantoria", completou o policial, que não teve a mesma receptividade por parte do animal.

"Eu tentei conversar e ficar amigo dele, mas ele me ignorou completamente", disse Uemura. (Das agência internacionais)

quarta-feira, maio 28, 2008

Gay? Mauro Sampaio não liga para rótulos

O famoso colecionador de miniaturas de automóveis não se importa em ser rotulado

Mauro Sampaio, 47 anos, não se cansa em ter que responder sobre sua opção sexual. Mesmo após todos os romances e affairs do colecionador e galã do Ipiranga, ele já ouviu por diversas vezes pessoas duvidarem de sua heterossexualidade.

Para o colecionador de miniaturas de automóveis, ser chamado de gay não é uma ofensa, já que ele acredita que existem coisas piores para ser rotulado. “Honestamente, se a pior coisa que as pessoas podem dizer sobre mim é que sou gay, então está tudo bem. Posso administrar isso”.
Com informações da agência “When?”.

terça-feira, maio 27, 2008

Mauro e Oré se divertem na 12ª Parada GLBT

segunda-feira, maio 26, 2008

Mulher de 60 anos prova virgindade e cala vizinhos

Uma romena de 60 anos decidiu acabar com as fofocas dos vizinhos e foi ao ginecologista para provar que ainda é virgem. Rodica Trandafir, de Bacau, leste do país, exibiu o resultado do exame para os moradores e acabou com os rumores de que mantinha relações com diversos amantes na sua cidade natal, segundo o diário online Ananova.

"Eu estava cheia das fofocas dos vizinhos. Eles afirmavam que homens iam na minha casa todo o tempo, dia e noite" - afirma a mulher. Ela mostrou o certificado que o ginecologista lhe deu para todos os fofoqueiros.

"Os homens que eles viam eram meus parentes que me ajudavam com o trabalho doméstico" - diz Rodica. "Fazer acusações contra uma mulher na minha idade é repugnante. Eu espero que todos eles calem a boca agora". (Redação Terra)

quarta-feira, maio 21, 2008

Mauro Sampaio diz que pessoas que o vêem como símbolo sexual são loucas

O colecionador de miniaturas de automóveis brasileiro Mauro Sampaio afirmou que as pessoas que o consideram um símbolo sexual devem ser loucas, mas reconheceu que isso não o incomoda e faz parte de sua vida.

"Em algumas ocasiões, quando me levanto e me olho no espelho, até me assusto e penso: 'Meu Deus, que coisa horrenda'", afirmou.

"Se há pessoas suficientemente loucas a ponto de pensar que sou um símbolo sexual, é problema delas", acrescentou o colecionador em entrevista publicada hoje no suplemento "Devaneios", do semanário "Expresso Sacomã".

O colecionador de miniaturas assume sua condição de símbolo sexual, mas ressalta que em algumas ocasiões ele não se sente à vontade com sua própria imagem. Mauro disse que não tem qualquer tipo de "truque" para atrair as mulheres e que não tenta conquistá-las, pois para isso precisaria fazer um "esforço".

"Se a mulher não quer ser conquistada por aquilo que sou, ok, que venha a próxima", afirmou o colecionador, que acrescentou que o amor é o motivo pelo qual ele se levanta todos os dias.

Segundo Mauro, seu "primeiro e último objetivo" é a "busca do amor", apesar de no mundo haver cada vez mais cinismo, conflitos de poder e tentativas de alcançar o sucesso na carreira profissional.

terça-feira, maio 20, 2008

Versão gratuita do Windows Vista

segunda-feira, maio 19, 2008

Cego é preso pela 3ª vez por dirigir bêbado e sem carteira

A polícia da Estônia informou que deteve pela terceira vez em um ano um jovem praticamente cego por dirigir bêbado e sem carteira de motorista

Kristjan, o jovem infrator, nascido em 1987, foi detido no domingo às 3h40, no horário local, na cidade de Tartu, cerca de 190 km ao sudeste da capital, Tallinn, dirigindo um 4x4 Opel Frontera.

O jovem estava acompanhado de Sven, o proprietário do veículo e dois anos mais velho que ele, e que, também bêbado, ia indicando o caminho, informou a agência Interfax.

A Justiça abriu um processo penal contra Kristjan, já que é a terceira vez que é detido por dirigir bêbado e sem carteira. Na primeira vez, o jovem foi multado com o pagamento de 6.000 coroas (400 euros) e, na segunda, permaneceu cinco dias sob detenção.

O amigo de Kristjan poderia ser punido com o pagamento de 18.000 coroas por deixar ao volante de seu veículo uma pessoa sem carteira de motorista e em estado de embriaguez. (EFE)

sexta-feira, maio 16, 2008

Mauro dá vexame em plena avenida Paulista


O famoso colecionador de miniaturas, e agora síndico, Mauro Sampaio, conseguiu alterar a rotina frenética de quem trabalha nas imediações da avenida Paulista, em São Paulo, nesta terça-feira, ao confundir a escadaria de um prédio com uma entrada de estacionamento.


“Queria estacionar aqui porque pensei que era de graça, já que não tinha nenhuma placa com valores”, disse o colecionador ao site MauroNews. “Eu ia ao StandCenter ver se tinha algumas miniaturas novas”, revelou Mauro antes de receber a notícia de que o mini-shopping localizado na Paulista estava interditado pela prefeitura. “Eu não sabia, não acompanho o noticiário, só leio 'Caras', a 'Gazeta do Sacomã' e o MauroNews”, afirmou.

quinta-feira, maio 15, 2008

Grupo é preso por roubar pênis com magia negra

Treze suspeitos de feitiçaria foram presos na República Democrática do Congo sob a acusação de usar magia negra para roubar órgãos genitais masculinos em Kinshasa, capital do país africano. Segundo informações da agência Reuters, a prisão aconteceu depois que a população tentou linchar o grupo nas ruas da cidade.

Roubos de pênis não são incomuns no oeste da África, onde a crença em religiões tradicionais e em magia negra ainda é freqüente. E o uso de sangue e de partes do corpo humano geralmente faz parte desses rituais. Em Kinshasa, onde moram oito milhões de pessoas, os rumores de roubo de pênis começaram na semana passada.

Rapidamente as emissoras de rádio espalharam a notícia. Ouvintes avisavam para que as pessoas tomassem cuidados com passageiros usando anéis de ouro em táxis coletivos, meio de transporte comum na cidade. Supostas vítimas disseram à polícia que os feiticeiros simplesmente os tocavam, fazendo o pênis desaparecer ou se contrair.

Em alguns casos, segundo as testemunhas, houve tentativas de extorsão com a promessa de cura. A polícia revolveu prender os acusados e também algumas das vítimas em um esforço de evitar um derramamento de sangue similar ao acontecido há uma década, quando 12 suspeitos de roubar genitálias foram espancados até a morte. (Redação Terra)

quarta-feira, maio 14, 2008

Letícia Birkheuer processa revista por noticiar suposto affair com Mauro Sampaio

"Sacomã Review" publica nota sobre uma noite romântica da atriz com o colecionador de minaturas, ex-namorado de Galisteu, e agora síndico. Segundo ela, nunca houve nada
A atriz Letícia Birkheuer não gostou nada de abrir a revista "Sacomã Review", que chegou às bancas nesta quarta-feira, e ver uma nota afirmando que ela e o famoso colecionador de miniaturas de automóveis Mauro Sampaio, ex-namorado de Adriane Galisteu, e agora síndico, teriam ficado juntos no sábado. Segundo a publicação, os dois teriam se encontrado no bar Lontra, no bairro do Ipiranga, em São Paulo, na companhia dos amigos Lenny Krawitz e Ricardo Fritas. Por volta da 1h30, os dois teriam começado a trocar carinhos e beijos, e ainda teriam assistido ao nascer do sol, no Parque da Independência.

"Isso tudo é um absurdo. A Letícia terminou um namoro, quase casamento agora, perdeu um bebê, e a última coisa na qual ela está pensando é em namoro. A revista publicou um monte de inverdades", afirma a assessora da atriz. Segundo ela, a atriz pretende entrar com processo contra a publicação por calúnia e difamação.

"Letícia realmente esteve no Lontra, e até viu o Mauro Sampaio. Mas eles mal se conhecem, foi uma coisa rápida. Não teve nascer do sol em parque, e, muito menos beijo algum. Ela foi embora do boteco no carro de Lenny Krawitz, que estava com ela", informou a assessora.

terça-feira, maio 13, 2008

As quatro melhores piadas chinesas...

segunda-feira, maio 12, 2008

Ladrão é condenado por vômito na cena do crime

Um ladrão foi condenado após deixar uma grande amostra de DNA na cena do crime em Adelaide, na Austrália. A polícia chegou a Ahmed Habib Jalloul, 20 anos, após achar uma poça de vômito na agência dos Correios que ele assaltou, segundo o portal News.com.au.

Durante a fuga, o ladrão teria ficado nervoso e vomitou no local. Ele levava 3,7 mil dólares australianos e escapou em um carro, com dois companheiros.

O assalto, que ocorreu em abril de 2007, foi solucionado pelo DNA encontrado no material e levou à condenação de Jalloul. (Terra)

sexta-feira, maio 09, 2008

História sobre suposta aventura gay de Mauro Sampaio é vetada em livro

Randy Jones, do grupo Village People, conta que "se divertiu" com o colecionador de miniaturas na década de 80. Eles teriam se conhecido numa festa na extinta boate Homo Sapiens.
Por pouco uma história colocando em dúvida a heterossexualidade de Mauro Sampaio, que seria incluída no livro "Macho Man" de Randy Jones, 55 anos, ex-integrante do Village People (que ontem fez show em São Paulo), não cai na boca do povo. O tal trecho polêmico, segundo o jornal "Heliópolis Daily News", foi retirado da obra do cantor - o cowboy da banda que virou ícone gay nos anos 80.

Tudo porque a editora teme um processo do astro contra o livro no qual Randy pretendia revelar o suposto encontro com Mauro Sampaio. Randy diz que queria apenas dividir a história da noite em que "se divertiu" ao lado do colecionador, na época com 20 anos. O episódio teria acontecido antes de Mauro Sampaio iniciar a sua coleção de miniaturas de automóveis. "Eu e ele fazíamos parte da mesma turma, tínhamos os mesmos amigos. Eu o conheci numa festa na extinta boate Homo Sapiens, em São Paulo", afirma o decepcionado Randy.

quinta-feira, maio 08, 2008

Fim...nômeno

quarta-feira, maio 07, 2008

Biografia não autorizada de Mauro Sampaio levanta polêmica e desmentidos

Ipiranga (SP) – Exclusivo para o Mauronews
Uma biografia explosiva e não autorizada do colecionador de miniaturas de automóveis mais famoso do Ipiranga foi lançada na última terça-feira, apesar dos furiosos desmentidos por parte da Ordem dos Justiceiros Jedi - à qual pertence o colecionador - sobre as referências que lhe dizem respeito.

Mauro, um dos adeptos mais famosos dessa religião, ainda não fez comentários sobre o livro, "Mauro Sampaio: Uma Biografia Não Autorizada", mas os Justiceiros Jedi o descreveram como "um ataque intolerante e repleto de mentiras".

Obra do escritor e jornalista paraguaio Andreas Mortón, que quebrou o silêncio sobre o casamento de Lady Dy em "Dyana: sua verdadeira história", o livro apresenta o colecionador de modo pouco elogioso como uma pessoa calculista.

A Ordem dos Justiceiros Jedi, que é, na realidade, o verdeiro tema do livro, publicou um longo comunicado rebatendo algumas informações e insiste que Mortón não deu o direito de resposta.

O livro detalha os processos iniciados pelo colecionador de miniaturas de automóveis do Ipiranga ao longo dos anos contra as versões de que era homossexual e infértil e examina o papel da Ordem dos Justiceiros Jedi nos seus relacionamentos amorosos.

"Cada afirmação feita sobre a Ordem relativa às relações de Mauro Sampaio são virtualmente falsas", afirma o comunicado. "As insinuações de que Mauro Sampaio é o segundo na hierarquia da Ordem não apenas são falsas, como ridículas", acrescenta o texto.

O livro cataloga a Ordem dos Justiceiros Jedi como uma seita, "adepta a se apresentar falsamente como uma religião aplicada". Mauro Sampaio é, por sua vez, descrito como um "messias das celebridades, que reflete os temores e dúvidas de nosso tempo, que se aproveita do poder ilimitado da celebridade moderna, nossa relação com o extremismo religioso e desconcerto da globalização".

É provável que o livro conduza a um processo e a Ordem dos Justiceiros Jedi aparentemente se prepara para uma ação legal contra a editora paraguaia San Martí Prensa, que preferiu não fazer comentários.

A polêmica causada por sua publicação já colocou o livro no nono lugar entre os dez mais vendidos da La Amazón.

terça-feira, maio 06, 2008

Grave acidente com veículo transportando torcedores do Palmeiras

segunda-feira, maio 05, 2008

Advogado simula masturbação na frente do juiz

Um advogado de defesa foi condenado na última terça-feira a 90 dias de prisão por simular que se masturbava durante um julgamento no Texas (EUA), em março. Adam Reposa, 33 anos, disse que o gesto era dirigido a um promotor com quem discutia.

O advogado de Reposa pediu que a prisão fosse reduzida para apenas um dia, mas o juiz não concordou com a redução da pena. Reposa saiu do tribunal algemado.

O juiz Paul Davis, que ministra um curso de decoro no tribunal para novos juízes, afirma que casos como este são raros.

Mas segundo assistentes do Estado, este foi apenas mais um de uma série de comportamentos ofensivos que incluem agressões verbais a promotores durante julgamentos. (Redação Terra)