sexta-feira, maio 09, 2008

História sobre suposta aventura gay de Mauro Sampaio é vetada em livro

Randy Jones, do grupo Village People, conta que "se divertiu" com o colecionador de miniaturas na década de 80. Eles teriam se conhecido numa festa na extinta boate Homo Sapiens.
Por pouco uma história colocando em dúvida a heterossexualidade de Mauro Sampaio, que seria incluída no livro "Macho Man" de Randy Jones, 55 anos, ex-integrante do Village People (que ontem fez show em São Paulo), não cai na boca do povo. O tal trecho polêmico, segundo o jornal "Heliópolis Daily News", foi retirado da obra do cantor - o cowboy da banda que virou ícone gay nos anos 80.

Tudo porque a editora teme um processo do astro contra o livro no qual Randy pretendia revelar o suposto encontro com Mauro Sampaio. Randy diz que queria apenas dividir a história da noite em que "se divertiu" ao lado do colecionador, na época com 20 anos. O episódio teria acontecido antes de Mauro Sampaio iniciar a sua coleção de miniaturas de automóveis. "Eu e ele fazíamos parte da mesma turma, tínhamos os mesmos amigos. Eu o conheci numa festa na extinta boate Homo Sapiens, em São Paulo", afirma o decepcionado Randy.