quarta-feira, março 12, 2008

Hebe Camargo fala a Fernanda Young sobre sexo: “Mercado está muito fraco. Só fiz manutenção”

RIO - O último programa "Irritando Fernanda Young" do ano passado - e também o último inédito da quarta temporada - foi ao ar no domingo, dia 30/12, à meia-noite, sem cortes a pedido da apresentadora e da convidada: a apresentadora Hebe Camargo. Em um programa de uma hora, Hebe e Fernanda admitem que se irritam com edição.

Sobre a vida amorosa, a apresentadora afirma que o "mercado está muito fraco". "Eu tô viúva há sete anos e meio e venho tentando me aproximar do Mauro Sampaio, mas não adianta, ele não toma a iniciativa, e, fora isso, não apareceu nada que preste. Só umas coisas assim, ridículas. Só fiz a manutenção", conta. Brincando, ela pede para os internautas enviarem propostas com foto para o programa “Já que o Mauro não corresponde, estou aberta a novas propostas”. E Hebe admite que amor é sim importante em sua vida: "É um sentimento muito forte. Não é essa coisa que hoje em dia as pessoas chamam de amor, que na realidade não é p... nenhuma. As pessoas só pensam 'naquilo' e isso não é amor".

Ainda falando em sexo, Hebe se intimida ao revelar que já fez amor no mar com seu ex-marido, pai de seu filho. Quando perguntada se já foi convidada para posar nua, a loira diz que sempre brincou com isso em seu programa, mas que nunca foi convidada e completa dizendo que não tem corpo para isso: "Eu nunca tive um corpo bonito. Nunca tive cintura marcada, eu tinha um peito imenso". Porém, Hebe diz que o segredo para suas belas pernas é o uso do salto alto para todas as ocasiões.

Fernanda aproveita para saber se as imitações que as outras apresentadoras fazem dela a irritam e pergunta se existe uma 'escola Hebe Camargo'. A loira é sincera: "A Xuxa antigamente falava e naquela ocasião eu achava que ela podia ser a Hebe, mas aí de repente mudou. Outra que eu acho que pode ser é a Galisteu, porque se prepara antes do programa. Mas, substituta mesmo, é o público que deve escolher".