sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Mauro Sampaio diz que queria ser famoso para cantar no Bozo

Em entrevista à revista "QUEM?" o colecionador de miniaturas de automóveis fala sobre as tentativas de ser famoso na juventude
"Queria era fazer televisão, era fanático por aquilo. Queria cantar no programa do Bolinha e ser calouro infantil do Bozo. Enchi o saco até minha mãe me levar, mas quando eu começava a cantar os caras me botavam para fora, nem mesmo no Raul Gil eu consegui cantar...", conta o colecionador.

Apesar da fixação pela televisão, Mauro se diz um pouco decepcionado com ela. "Depois que o Bolinha e o Chacrinha morreram, e o programa do Bozo acabou, não vejo muito televisão, ainda mais depois da perda do inestimável Pedro de Lara", diz o colecionador. "Sinto falta de ver gente com cara de brasileiro na TV. O protagonista masculino de 'Vila Sésamo' era o Armando Bógus, que era um cara baixinho, normal. Hoje em dia, para ser protagonista tem que ser sarado, inserido na idéia do culto ao corpo", completou.

Mauro Sampaio pretende ainda fazer um talk show sobre o mundo das coleções de miniaturas de automóveis. Vamos ver se alguma emissora se arrisca...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

10:34 PM  

Postar um comentário

<< Home