terça-feira, setembro 11, 2007

Rapaz tenta recuperar chave e entala cabeça em bueiro

Os bombeiros de Fernandópolis (555 km de SP) atenderam a uma solicitação nada usual na tarde da última quarta-feira. Selimar de Freitas, o Mineiro, 26, ficou com a cabeça entalada dentro de um bueiro por quase uma hora em uma das avenidas centrais da cidade.
O acidente aconteceu quando ele tentava resgatar a chave do carro de uma mulher. O objeto havia caído dentro da boca-de-lobo.
Apesar de Freitas ter sofrido apenas escoriações, foi montada uma operação complexa para o seu resgate. A calçada onde o rapaz entalou teve de ser quebrada e, para que ele saísse sem ferimentos, foram usados os mesmos equipamentos empregados para vítimas presas em ferragens.
Às 16h de quarta-feira, Freitas tomava cerveja com conhecidos em uma mercearia no centro de Fernandópolis. A dona do carro, que não foi identificada, fez compras no local e, na saída, deixou cair a chave de seu Monza dentro do bueiro.
Ela ofereceu R$ 10 para quem recuperasse a chave. Freitas se prontificou. Primeiro, tentou alcançar o objeto com o braço. Sem sucesso, enfiou a cabeça no buraco, mas não conseguiu tirar. (Agora)