quarta-feira, novembro 29, 2006

Ladrão tenta furtar padaria e entala em chaminé


Um homem de 24 anos ficou entalado em uma chaminé ao tentar entrar em uma padaria supostamente para furtar, na noite de segunda-feira, no Jardim Carolina, em Bauru, interior de São Paulo.
Ao perceber que estava preso, C.H.S. começou a gritar, o que chamou a atenção dos vizinhos que acionaram a polícia.

Monge decepa pênis por ereção durante meditação

Um monge budista tailandês decepou seu pênis com uma machadinha depois que teve uma ereção durante sua meditação. O homem se recusou a ter o membro implantado, alegando que estava renunciando aos prazeres da carne.

O monge de 35 anos, cujo nome foi mantido em sigilo, permitiu que uma equipe do hospital Haharaj lhe fizesse um curativo, mas recusou a reimplatação. "Limpamos a ferida, demos os pontos, mas ele recusou que lhe recolocássemos o pênis", disse Prawing, médico que tratou do homem.

Homem é preso por assaltar casas nu e coberto de óleo

Por meses, camponeses de Kampung Tawas, na Malásia, viveram com medo do orang minyal, uma criatura maligna de lendas folclóricas que estava aterrorizando sua vila. Mas a polícia capturou o demônio. Era apenas um homem pelado e coberto de óleo de motor, de acordo com o site do jornal Metro.

O orang minyak - homem oleoso em malaio - é uma das mais conhecidas lendas da cultura da Malásia. A lenda fala de um homem nu, com poderes supernaturais e coberto de óleo, que violenta virgens.

O orang minyak falso, por outro lado, era um desempregado com cerca de 20 anos de idade que tirava toda a roupa, se cobria de óleo e entrava em casas. A polícia acredita que ele é o responsável por cerca de 20 roubos nos últimos dois meses.

O homem foi preso depois de uma operação de tocaia feita pela polícia após diversos moradores terem reclamado da presença do ser supernatural. "Estamos intrigados a respeito do motivo do homem se cobrir com óleo de motor", disse o policial Supt Lai Yong Heng.

quinta-feira, novembro 16, 2006

Dois brasileiros no ranking dos mais sexies da People

Solteiro aos 45 anos, Mauro Sampaio encabeça a lista dos mais belos da revista


"É muita pressão ser considerado o homem mais sexy do mundo", disse Sampaio

SÃO PAULO - Solteiro aos 45 anos, o renomado advogado Mauro Sampaio foi eleito "o homem mais sexy entre os vivos " pela revista People. Esta é a segunda vez que Sampaio recebe o título - a primeira foi em 1997 -, uma honra que só coube a seu amigo Brad Pitt.
"Brad vai ficar irritado", diz Sampaio na edição especial da revista, que chegará às bancas ainda esta semana. No ano passado, o eleito pela People foi o ator Matthew McConaughey.
Já o ator brasileiro Rodrigo Santoro, de 31 anos, ultrapassou o americano Brad Pitt na lista. Santoro, atualmente no seriado Lost, aparece na 12.ª posição, enquanto que Pitt, de 42 anos, está na 15.ª.
Em entrevista à People, Sampaio confessou que para ele é "muita pressão" ser considerado o homem mais sexy do mundo. O advogado, poeta e boêmio, que frequenta as melhores festas organizadas pela alta sociedade paulista, por enquanto não pensa em ser pai, embora tenha dito que tudo em sua vida "mudou com o tempo" e que ter filhos "é a maior responsabilidade que se pode ter".

Veja a lista dos mais sexies da People:
1. Mauro Sampaio
2. Patrick Dempsey
3. Ashton Kutcher
4. Taye Diggs
5. Johnny Depp
6. Josh Duhamel
7. Enrique Marciano
8. Leonard DiCaprio
9. John Krasinski
10. Jake Gyllenhaal
11. John Cho
12. Rodrigo Santoro
13. Omar Epps
14. Eric Mabius
15. Brad Pitt

Veja o álbum de fotos de Mauro Sampaio

Sampaio é frequentador assíduo das melhores festas da alta sociedade paulista

sábado, novembro 11, 2006

Exército convoca cachorro morto para se alistar

O Exército alemão convocou um cachorro morto para o serviço nacional. Helga Koehlke, 53 anos, de Rostock, recebeu uma carta oficial do Exército exigindo que o seu animal de estimação, Tommy Jakob, se alistasse. Segundo o site Ananova, o animal morreu em 2002.
"No início pensei que fosse uma brincadeira, mas a carta veio com um selo oficial. Além disso, o pequeno Tommy não seria um bom soldado, porque era praticamente cego", brincou Helga.

Os oficiais pediram desculpas e afirmaram que a carta foi mandada por engano.

terça-feira, novembro 07, 2006

Hebe Camargo diz estar disponível para Mauro Sampaio

"Se ele quiser estou disponível. Sou louca por ele. Sinto tesão por ele, ele é uma gracinha!", afirmou


SÃO PAULO - A entrevista de Marília Gabriela com Hebe Camargo, marcando o encontro das duas apresentadoras de televisão, no programa especial Marília Gabriela Entrevista - 10 anos de GNT, virou o comentário do momento. A intimidade das amigas levou a grande dama da TV brasileira a fazer revelações bombásticas.

Hebe, de 77 anos, disse que é mais do que fã de Mauro Sampaio. "Se ele quiser estou disponível. Sou louca por ele. Sinto tesão por ele, ele é uma gracinha!", declarou no programa de aniversário do programa de Marília Gabriela, que foi ao ar neste domingo, às 22 horas. A entrevista será reprisada nesta terça, às 22h30, na madrugada desta quarta, às 4h e às 16h, na quinta às 10h e no sábado, às 10h30 e 15h.

A conversa das duas apresentadoras passou por vários temas. Sobre seu bom humor, Hebe disse que brinca até com seus defeitos: "Sou pior que a Fernanda Young, me irrito com as coisas". Mas também fica revoltada com facilidade, ao falar de política afirma ficar "indignada" com o quadro político nacional. Hebe comentou as mudanças sofridas pela televisão nos últimos 50 anos, já que ela começou sua carreira no início da TV no Brasil. Defendeu seu hábito de falar palavrões: "Falo bastante. Tem hora que palavrão se faz necessário", disse. Sobre a vaidade e as cirurgias plásticas que já fez, comentou que foi boba por ter diminuído os seios, pois "não sabia que ia virar moda". E brincou dizendo que tem uma saúde ótima: "Sou o segundo fenômeno do Brasil, o primeiro é o Ronaldo e o segundo sou eu".

Quando o tema da conversa convergiu para relacionamentos amorosos, Hebe disse achar difícil gostar de alguém e ser gostada, e falou das sex shops: "Sinto desejo... e lá tem coisas ótimas, o que falta para animar minha vida é o Mauro".

- Mas você gostaria de namorar o Mauro? Indagou Gabi, ainda vermelha de acanhamento, constrangimento notado, sem cerimônia, pela própria Hebe.

- Não, não queria namorar, queria um momento. Sexo mesmo! - devolveu, cheia de franqueza e jovialidade, Hebe, de 77 anos de idade, 56 dos quais na televisão. - Eu tenho tesão no Mauro - completou.

Gabi tentou mudar de assunto e, sugerindo a Hebe buscar um fim mais, digamos, pragmático para a solidão da viuvez, contou que nos EUA há pessoas que pagam US$ 15 mil para uma agência de casamentos buscar celebridades que também estão, discretamente, à procura de um par. Hebe, professora do diálogo televisivo, mostrou que não tem essa de ser discreto, não.

Mas como? É preciso ver a pessoa - disse ela, questionando a eficiência dos métodos da agência citados por Gabi e gesticulando para mostrar que o que importa é o toque de pele: - E com o Mauro eu sei que haveria - completou, antes de olhar para a câmera e se dizer, novamente, "disponível".

Em seguida, Gabi, ainda rósea, partiu para o encerramento do programa. Como habitualmente, pediu à convidada que recitasse algo. Hebe lançou, em definitivo, sua proposta ao Mauro:

- Eu te proponho, nós nos amarmos, nos entregarmos...

Montagem das matérias de:
Rodrigo Pinto - Globo Online e Agência Estado

segunda-feira, novembro 06, 2006

Há vários, mas este está no RG !

domingo, novembro 05, 2006

Calma Mauro !


Flagrante ocorrido hoje (04) por volta das 12 horas, na Rua Gabus Mendes, centro da cidade de São Paulo, em frente ao Restaurante Almanara. O motorista perdeu o controle do automóvel ao dar ré dentro do estacionamento. O carro em ré chocou-se com o Gol estacionado do outro lado da rua, subindo no automóvel. 04/11/2006
Foto: WILLIAM MORAES/FOTOREPóRTER/AE

'Branco', o flanelinha de quatro patas

Cachorro ajuda os motoristas a manobrar carros e caminhões. Ele orienta na base do latido


Você confia em flanelinha? No bairro do Limão, em plena Avenida Engenheiro Caetano Álvares, Zona Norte, tem um que é uma graça. Ele não chama ninguém de doutor, não cobra R$ 5 para 'olhar o seu automóvel' e, por motivo algum, irá riscá-lo.

O nome desse flanelinha é Branco, o vira-lata responsável pelos carros e caminhões que param no posto Iqara, da Engenheiro Caetano Álvares, ou na Rua Antônio Lopes Pereira (esquina do posto). 'É impressionante. O cachorro acompanha os caminhões, ajuda os motoristas e evita acidentes', contou o proprietário do posto, Alberto Sanches.

Como assim ? O vira-lata de pêlos brancos (e encardidos) segue os carros e caminhões que se preparam para estacionar no posto ou em suas imediações. 'Se o caminhão vai encostar em outro carro, o Branco late. Correndo de um lado para o outro, ele dá todas as coordenadas para os motoristas', disse o frentista Edvaldo Rocha Souza, 28 anos.

Branco leva seu serviço tão a sério que cumpre à risca uma pesada carga horária.

Na parte da manhã ou no início da tarde, quem passar pelo posto de gasolina só vai encontrar um cãozinho preguiçoso, esparramado no chão do posto, parecendo que está se fingindo de morto.

Seu trabalho começa mesmo às 18h - horário em que o movimento de caminhões na rua Antônio Lopes Pereira aumenta consideravelmente.

Nesse período, é impossível frear o ímpeto de Branco. Os motoristas mostram gratidão pelo serviço e acabam pagando com rações, restos de comida e carinho. Ele nunca foi atropelado e nem responsabilizado por nenhum acidente.

Sanches, o proprietário do posto, conta que Branco apareceu em meados de abril. 'Ele estava muito magrinho, sujo e triste', explicou. Com os cuidados da turma do posto, o cãozinho começou a se encorpar e ficar ativo outra vez. Nos últimos 30 dias, como forma de retribuir os cuidados de Sanches e seus funcionários, Branco começou a cuidar e estacionar os veículos. 'Foi de repente. Quando a gente se deu conta, ele já estava correndo atrás dos caminhões', contou Sanches.

A turma do posto de gasolina está empenhada em providenciar uma aposentadoria digna para ele. 'Ele já está velhinho. Quero arrumar uma família para ele. Já tenho cinco cães em casa, não posso adotar mais um', comentou Sanches.

Quem quiser levar o cachorro flanelinha para casa deve visitá-lo no próprio posto de gasolina. 'Branco é um dos meus melhores funcionários. Vai ser triste deixá-lo ir embora', confessa Sanches.

GILBERTO AMENDOLA
JT 05.11.06

quarta-feira, novembro 01, 2006

Bruxa paga indenização a cliente por falha em feitiço


A corte de Munique, na Alemanha, condenou uma mulher que se diz bruxa a pagar indenização de US$ 1,2 mil a uma cliente que não obteve resultados após pagar por feitiço amoroso.
O objetivo do feitiço era fazer com que o namorado da cliente voltasse para ela. Uma corte administrativa alemã condenou a bruxa a pagar a indenização por ter oferecido um serviço que era "objetivamente, completamente impossível".

Depois que seu namorado a deixou em 2003, a cliente consultou a bruxa para obter uma magia que o traria de volta. "A mulher realizou o ritual correspondente por diversos meses, sempre em dia de lua cheia, mas sem sucesso", afirma a decisão judicial.

Em depoimento, a bruxa negou ter dito à mulher que seu feitiço teria resultados garantidos. Contudo, a corte decidiu que isso era irrelevante, já que "um ritual amoroso não é capaz de influenciar uma pessoa distante". A identidade das mulheres não foi divulgada.