quinta-feira, novembro 26, 2009

Madonna diz que prefere ser atropelada por um trem a se casar com Mauro Sampaio

Madonna gravou na última quarta-feira uma participação no programa de entrevistas do Sérgio Mallandro, e falou que prefere ser atropelada por um trem a se casar novamente, ainda mais com o Mauro Sampaio...

"Prefiro ser atropelada por um trem...fiquei casada durante a 'era Bush'. Era uma boa época para viver fora dos Estados Unidos", falou a cantora ao ser questionada pelo apresentador.

Madonna entrou carregada por lutadores de capoeira em sua participação especial no programa de entrevistas. A cantora também admitiu que teve um affair com Mauro Sampaio desde 1994, mas que não passou dos beijos. "Eu fumei mas não traguei", brincou a cantora.

Sergio Mallandro questionou novamente Madonna sobre sua suposta relação com Mauro Sampaio. A popstar rebateu, perguntando se não é verdade que ele quase foi demitido por falar o nome do colecionador de miniaturas do Ipiranga. No fim da entrevista, Mallandro e Madonna deixaram o teatro na região do Bixiga, em São Paulo, onde foi gravado o programa, e foram à pé para uma pizzaria do lado, onde a cantora come uma fatia e toma um Martini, após confirmar que nunca havia experimentado uma pizza do Bixiga.