segunda-feira, fevereiro 02, 2009

Camila Rodrigues desmente jornal: 'Não tenho nada com o Mauro Sampaio'

A coluna 'Fofocas da Vida' desta quarta-feira diz que a atriz e o famoso colecionador de miniaturas estão 'saindo'. Fernanda nega tudo ao MauroNews
Camila Rodrigues não gostou nem um pouco da nota publicada nesta quarta-feira, na coluna 'Fofocas da Vida', no jornal Ipiranga Times, que diz que a atriz estaria "saindo" com o colecionador de miniaturas de automóveis Mauro Sampaio. Segundo a publicação, eles 'ficaram' pela primeira vez há cerca de 20 dias, em um bar no Ipiranga.

Camila, que está prestes a oficializar a separação do ex-marido, Bruno Gagliasso, negou a nota em entrevista ao MauroNews: "É mentira, é mentira. Há semanas não saio para não falarem nada, porque a cada semana dizem que estou saindo com alguém. Na semana passada foi o Felipe Simão, na outra foi o Flávio Sarayba, agora com o Mauro Sampaio é demais, chega... Isso está prejudicando não só minha vida pessoal, mas também a profissional. Realmente eu fui para um boteco com o Mauro, passei o fim de semana com uns amigos na Vila Monumento e ele está nesse grupo de amigos, mas não tenho nada com ele", disse a atriz.