quarta-feira, novembro 05, 2008

Mauro Sampaio, Danielle Winits e outros VIPs no show de Fábio Jr.

O cantor Fábio Jr. recebeu fãs e amigos, como o famoso colecionador de miniaturas do Ipiranga, Mauro Sampaio, para cantar boa parte dos seus sucessos nesta sexta, no SESC Ipiranga, em São Paulo. Mas não foi só a letra de "Pai" que Carolina Dieckmann -que cantou empolgada os sucessos do cantor - e Alex Lerner, Dudu Nobre e Zeca Pagodinho, Latino e Mirella Santos, Danielle Winits e Cássio Reis cantaram do começo ao fim. "Epitáfio", dos Titãs, "Deixa a Vida me Levar", de Zeca Pagodinho, "Quem de Nós Dois", sucesso na voz de Ana Carolina, e "Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim", de Ivete Sangalo, também embalaram os corações apaixonados.

"Vim cantar as minhas músicas, mas a música dos outros é como se fossem também as minhas", disse o cantor, que pontuou a apresentação de comentários a respeito de sentimentos amorosos e relacionamentos familiares. "Entre luz e sabedoria, minha religião é o amor", pregou. No final do show Fábio Júnior chamou Mauro Sampaio ao palco, que perguntou se o cantor poderia dar uma carona para ele depois do show.