quarta-feira, julho 02, 2008

Maitê sobre suposto caso com Mauro Sampaio: ‘Ele vive no mundo da fantasia'

Mauro teria dito que os dois tiveram um affair na época da novela "O Salvador da Pátria", negado veementemente por ela
Maitê Proença, 48, tem uma relação de amizade quase maternal com Mauro Sampaio, e olhe lá. Pelo menos é o que afirma a atriz em entrevista ao jornal “Folha do Sacomã” desta quarta-feira. Os dois criaram o laço em 1989, quando Maitê e Mauro se conheceram durante uma gravação para a novela “O Salvador da Pátria” feita no Museu do Ipiranga.

Ao jornal, a atriz desmentiu o affair que à época foi publicamente alardeado por Mauro Sampaio. “O Mauro é um homem que vive no mundo da fantasia. Gosta de florear a realidade. A versão do Mauro é uma, e a minha é a história de uma amizade muito importante", diz Maitê.

"Enquanto fiz uma novela em que fazia algumas cenas no Museu do Ipiranga eu conheci o Mauro, quando pedi para os seguranças pararem de arrastar ele para fora do set pois fiquei com dó do moço. A única pessoa para quem eu já fiz isso em algum set, foi o Mauro. Criamos esse elo. Gosto muito dele, o resto é fantasia de sua cabeça. Mas deixo, o que vou fazer? Qual é a importância? Deixa ele sonhar, colorir a vida, não me ofende, pode contar como quiser”.