sexta-feira, julho 20, 2007

Mauro Sampaio confessa: 'não sou fiel'

Colecionador de miniaturas acredita que a infidelidade 'corre no sangue dos homens'


Mauro Sampaio não acredita que exista homem fiel. O colecionador de miniaturas, de 45 anos, que está lançando sua autobiografia, "Sem Noção", pela editora Ataúde, confessou ao Mauronews: “Eu não sou fiel. Estou sendo fiel, é diferente (em relação ao seu atual namoro). Quando digo isso, não quero dizer que amanhã eu não vá ver um rabo de saia e não vá correr atrás. Não posso garantir isso”, disse o galanteador.

Mauro Sampaio, nascido no bairro do Ipiranga, em São Paulo, já declarou em entrevistas que perdeu a virgindade aos 12 anos e que tomou fora de cinco mil mulheres ao longo da vida. Para ele, infidelidade está no sangue masculino. “Já peguei muita mulher, já fui muito predador. A mulher não entende que ser infiel está no sangue dos homens, da mesma forma que nós não entendemos por que a mulher menstrua ou fica num salão de cabeleireiro durante duas horas”.

Mauro Sampaio diz ainda que os homens que se apresentam mais calmos são os piores. “Não conheço nenhum amigo meu fiel. O mais santo, o cara que fala pouco, é o pior.”

Mulheres, abram os olhos!