Britânico entrou na sofisticada Victoria's Secret e experimentou algumas peças. Ao pedir a opinião das vendedoras no provador, exibiu suas partes íntimasO britânico Robert Scott, de 47 anos, está sendo acusado de mau comportamento depois de duas visitas que fez a uma loja da sofisticada grife feminina Victoria's Secret em Rutland, no Reino Unido. Enquanto provava lingeries e uma meia-calça, ele se exibiu pelado para as vendedoras.
Segundo Andrew Cross, chefe do departamento de polícia local, Scott foi duas vezes à loja que fica no shopping Diamond Mall em abril e maio.
Na primeira vez, pediu a uma vendedora para experimentar algumas lingeries. "Ele pediu à vendedora que ficasse por perto enquanto ia aos provadores", afirmou Cross.
Depois de algum tempo, o homem pediu para a atendente dizer como as peças ficavam em seu corpo. Quando a moça olhou, viu que ele não usava nenhuma roupa de baixo - nem cueca, nem calcinha.
Na segunda visita, em maio, Scott escolheu várias peças, foi ao provador e pediu a opinião de outra vendedora. Ele abriu a porta usando um top branco e, mais uma vez, sem nada na parte de baixo. A moça chamou a polícia, que chegou rápido o suficiente para flagrar o assanhado. Os policiais ordenaram que ele tirasse as peças da loja e vestisse suas próprias roupas.
Na delegacia, o chefe de polícia notou que Scott ainda usava uma lingerie branca da Victoria's Secret, com a etiqueta de segurança ainda pendurada.
Scott foi liberado esta semana, mas tem que respeitar o toque de recolher e deve permanecer longe do shopping.
(Do G1, com informações da AP)