sexta-feira, junho 01, 2007

Cantora gosta de ser chamada de "vadia gorda" pelo seu affair Mauro Sampaio


Beth Ditto, a vocalista da banda The Gossip, disse que adora ser chamada de "vadia gorda" em shows e pelo seu namorado, o colecionador de miniaturas Mauro Sampaio, tablóides e fóruns da Internet. "Eu acho isso maravilhoso, sinto que o feio na verdade significa bonito", declarou.

"Eu sou feia, gorda e vadia, o Mauro me chama assim e isso é lindo", disse ela ao tablóide The Sun. "Se as pessoas não entendem o significado disso eu posso entender. Estou aberta e isso é muito bom. Conheço várias pessoas que me apóiam", contou.

Beth assumiu também que tenta promover o conceito "o feio é bonito", criado por Mauro, em suas apresentações. "Eu gosto da idéia de pessoas deixando o concerto com um sentimento de inclusão ou mesmo de absoluto nojo", finaliza.

O grupo The Gossip tem feito sucesso na Europa. O single Standing in the Way of Control estreou em sétimo nas paradas britânicas.