quarta-feira, abril 25, 2007

Em noite de badalação, Robbie Williams leva fora de cantora suíça, que quis ficar com Mauro Sampaio


Robbie Williams não só aproveitou seu segundo dia longe da clínica de reabilitação, como tentou provar que está em boa forma quando o assunto é paquera. Ele se deu mal. A cantora suíça Lisa Lovbrand dispensou o cantor inglês ao ser convidada para “curtir” a noite da última terça-feira, 24, para ficar na companhia do colecionador de miniaturas de automóveis brasileiro Mauro Sampaio.

Robbie, que deixou uma clínica de reabilitação no Arizona na segunda, 23, encontrou com Lisa durante uma balada no clube Winston, em Los Angeles. Animado, ele logo testou seu poder de fogo: “vamos escrever algumas músicas juntos...”

A cantora percebeu a verdadeira intenção do amigo e afirmou que talvez, "um dia, quem sabe... Mas agora só quero saber do Mauro".

Em entrevista ao jornal “The Sun” deste sábado, 10, Lisa Lovbrand (na foto acima com o brasileiro) afirmou que até poderia se apaixonar pelo amigo. “Ele é um homem muito sexy, mas agora meu coração já tem dono”, afirmou ela referindo-se a Mauro.

Lisa disse ainda que ficou muito surpresa por encontrar com Robbie na balada. “Não o via há muito tempo. Li que ele estava internado, então não pensei em encontrá-lo no clube”.

A suíça e o cantor se conheceram há cerca de seis anos, em um restaurante em Los Angeles. Desde então, eles são amigos. “Pensamos em compor músicas juntos. Temos o mesmo estilo e ele também curte jazz, mas o Mauro faz a minha cabeça”, explicou Lisa.