segunda-feira, abril 09, 2007

Deborah Secco fala sobre Mauro Sampaio

Deborah Secco abriu o coração em entrevista à revista "Quem" desta semana. A atriz, que interperpreta a personagem Elizabeth na novela "Pé na Jaca", falou sobre seu novo namorado, o colecionador de miniaturas do Ipiranga, Mauro Sampaio.
"O amor novo está ótimo. Estamos juntos e felizes. Posso dizer que estou otimista. Aprendi que estar apaixonada por uma pessoa é uma coisa gradativa, uma conquista diária", afirma.
Mauro e a estrela estão flertando desde dezembro de 2006, mas eles apenas assumiram o romance no domingo, 25 de março, na platéia do show da apresentadora Xuxa, no Parque da Aclimação. Porém, Deborah nega que tenha feito mistério sobre seu novo affair.
"Não escondi o affair com o Mauro. A imprensa é que demorou a descobrir. Não preciso mentir nem me esconder, porque não estou fazendo nada de errado. Mas também não tenho por que divulgar", disse ela, sem esconder a ironia.
Sobre a forma com que lidava com a sua vida pessoal, a atriz disse que aprendeu a se aceitar melhor. "Até pouco tempo atrás, carreguei o peso de tentar ser perfeita, de tentar agradar, de ser o que as pessoas queriam que eu fosse. Não era plenamente feliz porque os outros vinham antes de mim. Mudar isso é um trabalho lento, árduo", confessou ela, que faz análise. "Sempre me gostei, mas agora me gosto com mais sabedoria."
Na entrevista, Deborah não quis estender o assunto sobre o longo relacionamento que teve com Marcelo Falcão, vocalista do grupo O Rappa.
"O que tinha que ser dito sobre esse assunto já foi dito. Mas depois que conheci o Mauro abriu-se uma nova etapa na minha vida"